AGROQUIMICA

Logo eu, um zootecnista de formação, que na faculdade estudava para diminuir o tempo de vida dos frangos, e disseminar insetos com agrotóxicos, cuidar de bovinos para abate, me pego por essas bandas da vida com essas meninas que gostam de animais, Mariana Rattes e Marina Coelho, ambas começam com Mar, isso deve trazer esse amor profundo por bichos, e não é que fui acometido por esse amor, que agora conto à vocês. Tinha um grilo dentro da minha pia, outrora não exitaria em exterminá-lo sutilmente, ou deixa-lo ali na pia, já que me parecia ser encapais de sair de dentro da mesma, coisa que talvez seja por se tratar de um grilo novo, ou então sutilmente colocar água dentro da pia e deixa-lo virar peixe ou afogar-se. Não fiz nada disso, o espirito das meninas baixou em mim e peguei um pincel que tava lavando, coloquei fazendo ponte pro inseto sair daquela situação, e não é que deu certo, o grilo subiu pelo pincel e foi embora. Depois de dois dia tenho a felicidade de ouvi-lo dentro da minha cozinha, agora esse zumbido infernal impregnou aqui nesse local da casa, e é um tal de cri cri cri cri que não tem quem aguente, já estou ficando louco com essa grilação. Talvez volte a ser Zootecnista. A pergunta que não quer calar, quanto tempo canta um grilo? não seria um canto de acasalamento? acho que vou passar um tempo longe da cozinha, aproveito e faço regime forçado.

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 06/01/2019
Código do texto: T6544193
Classificação de conteúdo: seguro