Siga seu caminho

Uma separação deixa raízes exposta; Raízes que invadiram espaço; raízes que cresceram; Que por mais que seja necessário arranca-las no momento, existe tempo, coragem; às vezes as raízes estão tão profundas; que exige um momento de reflexão para eliminar.

Quando lançamos à semente a terra fértil que é o coração, deixamos livre a nossa mente, deixamos os dias refletir o brilho a cada amanhecer e se expandir por todo o dia; tornando dia e noite com brilho. A vida reflete o momento, mergulhando nos sonhos e esperanças, deixando de lado as indiferenças encontradas na caminhada; Surgem os desejos que vem como alimento, alimentando a alma; Dando forças para que possa sustentar a jornada, fortalecendo o perfil diante do encanto da pureza, da beleza, com serenidade. O corpo que é frágil reflete o cansaço, adota um sentimento, outra vida, no sentido de unir corações para compartilhar momentos e ideais. Quando duas vidas se encontram há um encontro de almas, que traduz sentimentos de alegria de compreensão. O maior prazer que alguém pode proporcionar; É compreender os erros e ajudar a encontrar os acertos. O prazer está nas palavras, nos gestos de amor, na doação; É necessário compreender que nem sempre a solução está nas ações.

Mesmo diante da separação;

o sentimento que foi gerado com fidelidade; Não morre!

Um sentimento que manteve a chama da existência;

Diante da rejeição na estrada, superando o silencio, a dor, a humilhação, as mágoas; Sem esperar retorno.

O amor que senti; que vivi;

Esteve no meu sangue; Corria nas minhas veias, me fortalecia;

Porque foi gerado com sabedoria, com entendimento, com conhecimento.

Você parte sem se despedir; Ignora-me, Me esqueceu.

A verdade é que nunca me inclui na sua Vida. Sempre fui um lixo.

Alguém ganha, alguém perde; A vida é um desafio. O melhor caminho é sonhar, acreditar, ter paciência, fé, esperança, limpar o coração, a mente, inovar e seguir em frente. A saudade faz morada, a dor está no peito, às lembranças gravadas na mente.

Siga seu caminho, Olhe para frente; Porém nunca se esqueça de que um anjo esteve ao seu lado, Enviado por Deus. Um anjo que tinha a missão de ajudar e te ver feliz; Porém o rejeitou. A minha missão foi interrompida;

Por desobediência; Por falta de sabedoria.

Porém a promessa de Deus permanece...

Autora: Elza Marques

Elza Marques
Enviado por Elza Marques em 06/01/2019
Código do texto: T6543958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.