Sorrir e seguir em frente

Talvez tudo o que você deseja nesse momento é mudar quem você é

e levar a vida como uma pessoa nova, assim como o ano que se iniciou.

Talvez o acordar para você tem sido de pesar, as coisas ruins de anos anteriores continuam com você, elas ficaram com você e você não consegue se livrar disso, ou ao menos não tem tido forças o suficiente para deixar essas "coisas" para trás, afinal podem não ser só "coisas" e sim pessoas também.

Talvez você precise se preparar para o bem que está bem diante de seus olhos.

As vezes nem a gente entende as aflições de nós mesmos, quem dera o outro.

As vezes tudo se torna poeira, andamos pelas estradas mais poeirentas da vida, sendo conteúdo nessa complexidade que é a vida.

Quando procuramos entender, dói.

Saiba que você é suficiente em sua vida, deixe para trás o que tem de deixar, sorria o seu sorriso mais bonito e siga em frente.

As vezes tudo é questão de se apaixonar por todas os episódios de sua vida.

Ana Paula Diniz
Enviado por Ana Paula Diniz em 05/01/2019
Código do texto: T6543846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.