Nosso egoísmo

É o nosso egoísmo que alimenta o estado atual em que nos encontramos a nível nacional. Esquecemos que o país é nosso, o povo somos nós e o governo é servidor do país, nosso mandatário. Estamos sendo traídos nos nossos narizes e acreditamos que o governo é o culpado, quando na verdade somos nós os responsáveis.

O que podemos fazer para mudar o rumo dos acontecimentos atuais? Apenas nos unindo podemos atingir um estado de força atuante e, apenas atingindo este estado de força versamos o poder necessário para modificar os acontecimentos que agora nos envergonham e nos levarão a maiores dissabores em curto tempo.

Primeiro o senado será dissolvido pelo governo federal. Sabemos que os políticos são corruptos, mas lembremo-nos que eles fizeram tudo com o aval de todos os poderes, desta forma, todos estão no mesmo barco. Sem nos esquecermos que fomos nós que propiciamos a situação precisa para favorecer estes acontecimentos.

Depois de dissolvido o senado virá a vez da câmara mensaleira e aí meus amigos estaremos em um governo totalitário, com o poder todo na mão de uma só pessoa ou partido que poderá fazer do nosso povo e país o que bem entender. Teremos então mais 30 anos de ditadura, oposta naturalmente à ditadura da qual saímos recentemente.