Nosso mestre interior

O nosso mestre interior, todos nós o temos, deseja nos ensinar sempre, qual o melhor caminho a ser seguido, para vivenciarmos a vida da forma mais profícua possível. Alguns de nós conseguimos escutar e entender o que nos está sendo ensinado, outros, por desacreditarem das coisas espirituais, vivem apartados de seus mundos interiores e perdem a possibilidade maravilhosa de manifestar este poder.

Para podermos ouvir os ensinamentos que nos são transmitidos diuturnamente, precisamos desenvolver um estado de consciência apropriado, para estabelecermos com o nosso interior uma conexão fidedigna e pura, para que o sentimento correto esteja de acordo com o que estamos precisando aprender. Nós podemos e devemos estar sempre em exercício, para que esta lida possa se manifestar continuamente.

Algumas pessoas acreditam que eu estou pronto. Estou no caminho e em agradecimento a tudo o que tenho recebido escrevo, no sentido de oferecer às pessoas um pouco de lenitivo para as suas dificuldades, mostrando que este mundo é apenas uma escola. Devemos nos aprimorar o máximo possível para que este nosso estágio no orbe seja produtivo e evoluamos sempre em direção ao nosso destino eterno, Deus.

Assim, eu desenvolvi em cima do que aprendi nos meus caminhos pelos ensinamentos espirituais que tenho recebido, exercícios que me auxiliam na ampliação de minha consciência e abertura de minha compreensão e entendimento do trabalho. A lida é sempre pessoal e independe totalmente de qualquer interferência do mundo material. O aprendizado é sempre de dentro para fora, jamais ao contrário.