A imagem pode conter: Wilson Ramos
 
          QUEM EU SOU ?

   Primeiro, sou alguém que não tem qualquer preocupação ou arrependimento sobre quem  fui ou o que fiz.  Se fui, não sou mais e se fiz, está feito.
 
Continuo com uma quantidade incontável de defeitos  mas o que mais me  consola é que  hoje em dia, agora por exemplo, o número desses citados defeitos diminuiu um pouquinho. Hoje ainda tenho uma quantidade enorme mas,  ontem tinha muito mais.
   
Mais cedo  ao me olhar no espelho senti falta de alguns cachos de cabelos, mesmo daqueles mais brancos embora um dia, e faz  muito tempo, já tenham sido mais escuros. Mas e daí ?
   
Sinceramente e olhando muito a  sério para o meu interior, que falta me faz um ou dois cachos de cabelos se ainda percebo aquele brilho intenso de guerreiro nos meus olhos, consigo escutar a firmeza da minha voz e continuo subindo qualquer tipo de escada ou ladeiras com  passos decididos e que continuam não apresentando qualquer tipo de medo ou vacilação ?
   
Quem sou eu ? Ora mas que pergunta ! Sou apenas uma pessoa que já passou por algumas estradas, levou incontáveis tombos, teve o coração ferido mas ao me fazer essa pergunta não vejo outra resposta que não seja essa :  sou  um guerreiro acostumado a enfrentar as grandes batalhas da vida !
   
Fui ferido várias vezes, desacreditado em outras tantas, enganado com falsas promessas de amor (...esse é um dos fatores  mais idiotas do que já fui...), mas o fato é que ainda estou vivo, embora já tenha conhecido bem de perto várias derrotas.
     
Hoje em dia, muito mais por convicção do que por teimosia, às vezes visto minha velha armadura,  empunho sem temor a minha espada e enfrento de frente o que a vida colocar no meu caminho para se atrever a me derrubar.
   
Sou assim, à medida que diminuem os defeitos aumenta meu atrevimento  ou então ao contrário, diminui o atrevimento e aumentam os defeitos.
   
Mas, uma coisa ou outra se por acaso em qualquer  dessas  esquinas que costumo cruzar me perguntarem quem eu sou, no meu jeito de ser e sem  nenhuma indecisão vou responder : “Mas que pergunta mais tola ! Sou hoje menos pior do que ontem e muito ocupado para me preocupar com isso”...


                          *********
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 02/01/2019
Código do texto: T6541177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.