Fora da caixa - BVIW / 37 tema:Além do cotidiano

A vida é muito mais que uma simbiose associativa. Na sociedade cada indivíduo tem um papel social e econômico, não basta nascer e crescer, tem que produzir para se desenvolver. Mesmo porque ninguém é alimentado pela luz e comer palavras é uma linguagem figurativa. O que suscita desafios de sobrevivência e planos para continuar respirando. Com certeza, acordar todos os dias é um milagre, e comer, lavar, varrer e passar não reafirma status, apenas simboliza o processo diário do ser humano. As necessidades são ilimitadas e todo indivíduo sente vontade de ser reconhecido como referência. Aceitação pelo grupo, sensação de segurança, ascensão profissional e pessoal e o poder são alguns desejos que levam o indivíduo a mudar sua rotina para sair do básico. Tudo isso está intimamente ligado ao alter ego, que não aceita viver no anonimato. Fora da caixa, as possibilidades são mais visíveis, as oportunidades surgem e os sonhos se realizam.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 02/01/2019
Reeditado em 24/02/2019
Código do texto: T6541016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.