O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL...

No primeiro dia do ano novo de 2019, em que se comemora o dia da paz universal, momento em que as famílias se confraternizam, amigavelmente entre si,

Foi, então, feita, a posse do no novo presidente do Brasil, este país rico que muitos almejam roubá-lo, até que tentam, mas são desmascarados ante os olhos do seu povo, que aprendeu a se vigiar e vigiar o seu país pátria...

E, foi com muita vontade de mudar de ares políticos que se desbancou os imbecis trucidantes meliantes destroçantes de uma moral digna de respeito pátrio,

facínoras ladrões e lesadores da pátria Brasil, mas, eis que se colocou um candidato que ninguém achava de que iria chegar e chegou e, nesse dia primeiro de janeiro deste novo ano vindouro se realizou a sua posse...

E esse atual presidente já começou com o pé direito, devido que até o terno de uso na sua posse foi lhe dado de presente, juntamente com mais dez camisas, cortesia feita pelo seu alfaiate, que fez o terno com o detalhe para que se protegesse a bolsa de colostomia que o presidente usa, dado ao fato de ser vítima de atentado vil de morte, ou seja, queima de arquivo político...

O mais interessante da sua posse presidencial é o quesito da faixa recebida, ela possui um broxe de dezoito quilates em ouro, juntamente com mais vinte e um diamantes, e ostenta as cores, verde e amarela no seu destaque, com a imagem de uma mulher representando a liberdade da república...

Bom, o que dizemos é de que, apesar do chororô dos adversários, o Brasil tem um comandante militar capitão do exército no comando e tem tudo para que dê certo, pois as ordens no exército são dadas e cumpridas e os que não obedecem são postos em quarentena e lhes dirigido ordens de afastamento das obrigações

em desertação para que abandonem seus ofícios delegados de amizade e de honra moral...

PARABÉNS, PRESIDENTE

JAIR MESSIAS BOLSONARO,

DUZENTOS MILHÓES DE APLAUSOS

ESCONDEM AS MIL E TANTAS VAIAS

QUE INSISTEM EM DENEGRI-LO...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 02/01/2019
Reeditado em 02/01/2019
Código do texto: T6540923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.