d3b7e2da2cd04e6efee72ec9c729329f.jpg

      DEIXO PARA TRÁS...

      ...o que me magoou, entristeceu, decepcionou e tudo aquilo que banhou meu rosto com lágrimas de saudades ou coisa assim. Se deixo para trás é porque entendi que não valeu a pena trazer para o hoje.
   
Deixo para trás  porque o que passou já passou e a vida, essa mesma que ainda me contempla que o nascer do sol, o brilho das estrelas, o clarão da lua e o canto de pássaros coloridos me ensinou que a forma mais segura de buscar a paz e o melhor da felicidade  é justamente saber caminhar para frente. Caminhar para frente olhando para o infinito e não para o chão.
     
Deixo para  trás todo o tempo perdido em que tentei entender o que era incompreensível e nessa lista encaixo, talvez nos primeiros lugares, aquilo que alguns poetas e poetisas menos avisados mas bem intencionados costumam apelidar de amor.
   
Consegui entender, e me orgulho disso, que amor é muito diferente do que muitos e muitas ainda teimam em acreditar.
   
Deixo para trás todos os sonhos que não  realizei e quer saber ?  Se alguns não foram realizados é por que talvez tenha sido o melhor mas isso não me impede (...e quem se atreveria a me  impedir ? ) de continuar sonhando com novas conquistas, com novos lugares e pessoas que quero conhecer.
    
Deixo para trás qualquer tipo de preocupação com o tempo. Se está passando mais rápido ou anda com preguiça essa é uma questão que ele, o tempo, tem que resolver e não eu.
   
Agradeço por todos os dias que acordo pela manhã  e quando isso deixar de acontecer com certeza também me lembrarei de agradecer pois afinal de contas não estou aqui para sempre. 
   
Deixo para trás, e já faz tempo que deixei, essa coisa de promessas para  um ano novo. Aprendi que promessa é uma suposição, uma possibilidade ou quem sabe um desses acasos para quem acredita em acasos.
   
Um novo ano começa exatamente como começa cada um dos meus dias.
   
A diferença é que não sei se chegarei ao dia seguinte mas esse detalhe...deixo para trás...

                               
                        *********



(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 01/01/2019
Código do texto: T6540239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.