DESPEDIDA

DESPEDIDA

Adeus velho amigo, quem sabe nos encontramos por aí, pela eternidade. Sem dúvida riremos de casos acontecidos, choraremos por outros e nos resignaremos por tudo aquilo que não conseguimos atingir, embora em momento algum, deixamos de tentar. Está chegando um novo amigo, terei 365 dias para conhece-lo, mas não o compararei contigo, pois tal como tu, ele é único; seria muito injusto para com ele, afinal a cada dia os cenários e as expectativas mudam e nós vamos nos adaptando a novas realidades e valores. Tenho apenas a certeza, de que em uma coisa vocês serão iguais, “não serão iguais”, assim como eu também não. Portanto velho amigo, receba meu abraço de despedida, tenha contigo que saudarei meu novo amigo com a mesmo carinho, atenção, respeito e procurarei ser com ele melhor do que fui contigo, afinal aprendi demais com a tua companhia e procurarei não errar tanto. Tenho também a convicção que muito aprenderei com ele, assim como aprendi contigo. Espero de coração não decepcioná-lo e poder dizer a ele o mesmo que agora te digo; obrigado por me aturar e me ensinar a viver cada instante como se fosse o último, conviver contigo foi um privilégio.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 31/12/2018
Código do texto: T6539754
Classificação de conteúdo: seguro