[Fatos e Trapos] whats só com touch

Não me pergunte quando. Era adolescente e, como tal, me veio uma vontade de desbravar o mundo. Sair, experimentar, conhecer gente nova e coisas novas. Logo, criei um nick para o bate-papo da TV União e no fim de semana acessava o bate-papo da bol em um cyber. Por vezes entrava e ficava digitando “o” e dava enter só para atrapalhar a conversa de todos (a barra de rolagem era automática). A propósito, entrava com o nick “o”, claro. Nessa época também criei um msn... Adorava o msn, pois podia mostrar ao mundo o meu ótimo gosto musical e, ainda, balançar a tela da outra pessoa quando demorava um minuto pra responder.

“Orkut? O que é isso?”

“É legal! Faz um!”

Até parece que caio nessa. Lutei até o fim contra o orkut, mas era uma revolucionária solitária... Todos fizeram orkut e, sem jeito, me rendi. Acabei gostando.

Era ótimo! As comunidades tinham tópicos ORGANIZADOS, não é o “fuê” do facebook, que também relutei para criar... Lembro de todos me criticando por não ter facebook:

“Faz um face!”

Na faculdade passaram a criar grupos no facebook para passar o material de ensino... Então, me rendi. Estava atrapalhando meus estudos.

“Tem whatsapp?”

“Como é?”

Mesma coisa. Lutei e perdi. Como uma cadeia, um vírus, todos tinham whatsapp... As pessoas do trabalho, da faculdade, MINHA MÃE, amigos... Whats. E esse foi, sem dúvida, o que mais me irritou até hoje, pois eu não costumo comprar nada que eu não necessite. Sério mesmo! Sou do tipo de pessoa que quando as coisas quebram tento até o fim consertá-las ao invés de comprar outra. Todavia, tive que comprar outro celular pois o que tinha (e estava em perfeito estado, cumprindo sua missão de ligar, receber ligações e enviar uma mensagem rápida pois era um celular, não um computador) não aceitava o “whats”. Tinha que ser um celular com “touch”. Isso que falei pra moça: “quero um celular com touch.”

Irônico.

Contudo, eu só queria mesmo pedir para que vocês não fiquem colocando pressão para que eu crie um instagram.