Agonia da tevê tradicional

Pode ser uma opinião tipo chute. Talvez, admito, até chutão. No entanto, é algo que está me deixando impressionado: grande parte das pessoas está deixando de assistir à tevê tradicional. Comecei a chegar a essa conclusão (ou opimião) porque as coelgas da minha neta e os colegas do meu neto, além das pessoas que aparecem aqui onde moro amigos, parentes, conhecidos, estão deixando de comentar os progrmas, novelas e noticiários da tevê tradicional. Só falam no que sai nas redes e nos canais por assinatura. Realmente, em todo canto só se vê as pessoas bulindo nas maquininhas, e falando em filmes e séries da Netflix , Sky e o escambau desses canais por assinatura. Por aqui, Jaqueira e adjacências, só raramente se ouve alguém falar na tevê tradicional. Juro que nao se fala em Faustão, Huck, Sílvio Santos, Ana Maria Braga, Sílvio Santos... Estão perdendo feio ara as maquininhas. E detre a juventude é de 7 x 1. Juro.

Mas posso estar errado. Parece que as pessoas não têm mais tempor para a tevê tradicional. Inté.

P.S. Temer nao vai assinar o indulto. Não é por convicção ou qualquer motivo respeitável, é por covardia. Além de glosta é covarde, um bundão.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/12/2018
Código do texto: T6539157
Classificação de conteúdo: seguro