Um novo ano

Como acontece de 365 a 365 dias, um novo ano começa para nos encher de esperanças, se sonhos, de amor, de pedidos de saúde, de vontade de sermos felizes, de realizações, de planos para o futuro, de metas para atingirmos, procura de novos empregos, de currículos para distribuir, de estudos para realizar, de faculdade para terminar, de funcionalidade em nossas vidas.

Um novo ano começa e devemos encher nossas vidas de novos sentimentos, pensamentos positivos, realizações inteligentes, sabedoria no dia a dia, paciência ao ouvirmos os outros, gratidão com o próximo, dar a mão a quem precisa, fazermos caridade um dia após o outro.

Não precisamos de muito para sermos felizes, claro que o dinheiro é necessário nas nossas vidas, mas que não deixamos ele nos comandar, dinheiro ajuda mas não é tudo. Temos que ter muita força nesta vida, muita coragem pra tudo, sejamos gratos pelo pouco que temos e agradecidos pela nossa saúde.

Neste novo ano, vamos reclamar menos e reclamar menos de novo; vamos criticar menos o próximo; vamos ser menos egoístas; vamos nos doarmos mais em tudo que fizermos, doação de alma, amor e alimentos. Pense pra frente neste ano que inicia, tenha fé e amor, porque o resto a gente tira de letra.

marcia jack
Enviado por marcia jack em 30/12/2018
Código do texto: T6539074
Classificação de conteúdo: seguro