INSPIRAÇÃO DOS SÁBIOS . . .

Como descobrir os meios possíveis e inteligentes para saber os efeitos dos resultados do dia seguinte.

Qual a conseqüência em adquirir conhecimentos para criar recursos e conhecimentos e soluções concretas do dia seguinte, no meu hoje.

Como possuir os impulsos da inspiração para desvendar no âmago da mente sensorial e equivalentes naturais.

Enviado com precisão do universo para minha mente consciente e cultivar na sabedoria silenciosa do meu ser mais desenvolvido e pronto para obter, através da sensibilidade manifestada pelo ar, água, terra, pelo sol e chuva e pela natureza suprema.

Em consonância e aconselhamento proporcionado pelos grandes mestres do universo, compartilhando com meus desejos de aquisição seus sábios conhecimentos e as máximas de sabedoria...

Mas, consciente possuir a sabedoria a não ser por dom divino e meditação semelhante, despertar as verdades superiores, pois as vitórias vem sempre através das lutas que travamos dentro de nós, importante salientar que: As vezes quando a gente perde, a gente ganha...

Miguel Carlos Comp
Enviado por Miguel Carlos Comp em 30/12/2018
Reeditado em 30/12/2018
Código do texto: T6538932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.