Feliz 1964!!!

Feliz 1964!!!

Hora de rever e ver o que de novo deve ser lembrado ou aquilo que merece ficar na saudade. Tudo finda, mas muita coisa persiste e insiste em perdurar. é preciso, então, fincar as estacas e lembrar. Vale a pena!? Só o tempo dirá!?

Mas a vida começa pós carnaval, contudo, nas redes sociais, ela pulsa e não há intervalo, somente ações e reações.

O Brasil na Copa do Mundo e uma nova derrota. Outra virá ( que derrota?) e a esperança vai renascer novamente, esperamos que sim.

E o que dizer da “Lava Jato”? lavaram a alma e limparam a corrupção do país! Meus deuses, quanta inocência! nasceu uma Nação ilibada e proba!

Presidente preso! Novo presidente! Olha a faca! O corte da navalha é fino e profundo! Quem receberá a lâmina cortante?

Direitos questionados; deveres.... Direitos para humanos direitos...

Fake é fato!

Generalizar passou a ser coletivo de general!

Mito!!! Nascimento a partir da fraqueza coletiva e a Marvel está perdendo o seu maior herói.

Esquerda e direita! Nunca se falou tanto em canhoto e destro. Nunca se viu tanto comunista e fascista por metro quadrado em um país. Nunca se leu menos e bem menos sobre algo, mas fala-se com respaldo sobre.

O que é ideologia? A pergunta que teve várias respostas, nenhuma respondia ao todo da palavra.

A verdade começou a responder às emoções!

Armas para que te quero! E a violência quer brigar. “Vem para a mão?”

“Deus acima de todos!” E Deus passou a ser cabo eleitoral. Não tomem o Santo nome em vão!

Eu quero ver a prova do Enem! Vai responder? Risos e mais risos!

Mais é menos e o povo tá doente. Quem vai receitar o remédio da cura?

Escola sem partido! A voz reflexiva deve ser calada para que o imbecil consiga falar.

Mulher, negro e índio... a história deve se repetir!

Lei Rouanet! O que é? Nunca leu, mas sabe falar!

Vá trabalhar, vagabundo!

Lava roupa, Bíblia na mão e o punhal por trás. Eis o representante atual.

Bater continência para Estados Unidos. “Esta terra ainda vai tornar-se um império colonial!”

A mídia mente! Somente o “eu” é informado! Busca-se notícias nas falácias propagadas pelo zap e facebook.

Globolixo – sou intelectual, falei mal dessa emissora.

Posto, logo nego!

Meu Deus é mais forte que seu Deus! Deus para mim! Deus é meu! Deus em tudo! Deus me deu isso! Deus dentro da carteira! Deus é deus. Meus Deus te condena! Meu Deus me salva! Deus para egoístas!

Posse, e perderemos o quê no primeiro dia!

O artista é um vagabundo, vive às custas do Estado. A “mamata” vai acabar! Somente "eu" trabalho!

Mataram a mulher! Mataram a justiça! Mataram a diversidade!

Tem juiz que julga e se julga acima de todos!

Tem discurso de paz! Tem discurso moral! Tem discurso ético! Tem de tudo na Sodoma, menos o que se deve ter... respeito!

Tem muito eu para pouco coletivo.

Viva o ano que não existiu! Viva o ano novo que ...

´Mário Paternostro