[Fatos e Trapos] toda desgraça se resolve com uma cerveja

toda desgraça se resolve com uma cerveja

ontem tive que ir no centro, tinha que resolver umas coisas, mas primeiramente: fora temer! segundo: odeio ir no centro. muita gente, muito barulho, muita loja, muito consumismo, capitalismo... sempre fico com dor de cabeça quando vou no centro. todavia, acredito que odeio mais shoppings... para mim, é uma espécie de centro fechado e sempre me perco dentro dessa droga. é incrível como sempre entro por um lado do shopping e saio por outro, mas é sem querer! tipo, quando vou nesses locais já estou ciente de onde tenho que ir, o que tenho que fazer, mais ou menos o tempo que isso vai durar e quando finalizo a "missão" tento sair o mais rápido possível! agora em um shopping, local fechado, você olha pra um lado e vira na outra "rua"... tudo a mesma coisa! começa a bater um desespero... ainda bem que sempre consegui sair.

ah, mas eu quero falar da situação cômica que aconteceu comigo ontem. olha, primeiramente: fora temer! segundo: nunca vou de carro pro centro. é horrível! você fica um tempão procurando estacionamento na faixa azul, porque os fechados são caríssimos! as pessoas atravessam a rua do nada, isso se não pararem no meio delas pra contemplar uma promoção! muito congestionamento! a gente tem que ficar centrada no volante, mas eu sei que concentração não é comigo... minha imaginação é tão... sabe? eu tenho o poder de me teletransportar pra lua do nada e nem precisei de anos de estudo de jinas, meditação, sheung shui, a bíblia, papagaio, curupaca e bla bla bla... é um dom. obrigada.

ah, mas deixa eu falar o que aconteceu ontem. primeiramente: fora temer! segundo, como disse, tive que ir no centro e acabei optando pelo carro, pois era coisa de 5 minutos, tirando a procura por vaga (o que me leva a reavaliar a minha escolha). enfim, foi tudo a mesma coisa: muita gente, barulho, consumismo e eu correndo feito uma louca pra sair daquele lugar o mais rápido possível (só parava pra pegar os panfletos da galera e, pelo menos, dizer: não quero fazer exame de vista hoje, moça. educação, ne). então depois de cumprir a missão level 26, continuei correndo pra sair de lá. sorte! assim que cheguei na praça coração de jesus o expresso chegou! show! estava sentada - NA JANELA - e o expresso é super rápido! só que chegando no cruzamento da domingos olimpio com a aguanambi, vejo aquele volume no meu bolso... a chave do carro. que ódio! pior que com as obras na aguanambi, fui parar perto do hipermercado extra! uma hiper loja! diz se não é irônico? pra não ter um ataque cardíaco e uma trombose de raiva, tive que entrar e comprar uma cerveja e então voltei pro centro pra pegar o carro.