VAMOS BRINDAR A CHEGADA DE 2019 ???
                                              TIM...TIM

Desejo a todos meus amigos[as]um FELIZ 2019 que seja cheio de grandes realizações! Que seja um ano para  lutar pelo que se acredita e concretizar! Assim, neste Novo Ano que se inicia, possamos caminhar mais e mais juntos. Em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão, felicidade, luz, sucesso, prosperidade e muito amor!

Mais um ano que passou, mais uma etapa concluída, e que tenhamos conseguido aproveitar tudo de bom que Deus nos ofereceu! Que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais  possamos acreditar nesse sentimento de amor, capaz de transpor obstáculos e ser Feliz...

Que a luz divina se acenda dentro do nosso coração e  que a promessa do Ano Novo seja cheia de esplendor e magia! Vamos agradecer pela vida e tudo que temos nela...Tudo mesmo...Até mesmo as dificuldades e adversidades que se apresentam, mas que nada mais são, do que as grandes oportunidades de testarmos o quanto somos capazes!

Com certeza que vamos encontrar muitos desafios pela frente e eles farão parte de toda trajetória! Mas é ai que está o encanto da VIDA. Afinal, que graça teria se tudo viesse assim, tão fácil??? É com os desafios que aprendemos a fazer escolhas, aprimoramos nossa criatividade e desenvolvemos nosso jogo de cintura, enfim, evoluímos!

Que nesse Novo Ano possamos sonhar e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos. Que possamos abraçar e repartir calor e carinho, que isso não seja um ato de um momento, mas a história de uma vida! Que possamos beijar e com os olhos fechados, tocar o sabor da alma, que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, e que saibamos senti-la em cada coisa simples da vida!

 
Agradeço a amizade, de todos VOCÊS, que possamos sempre estar presente neste Ano de 2019.Que brilhe a nossa luz, trazendo à tona a consciência do bem viver, conquistando a nossa paz!Onde reine os sentimentos verdadeiros e fraternos! Que possamos sempre ser inspirados pelos ensinamentos do Mestre Jesus e que Ele nos ajude a alcançar nossa luz interior! Um carinhoso abraço!


[Lianatins]*Poetisa do Amor*
____________________________
ESTOU DE FÉRIAS!!!
Estarei ausente do Recanto das Letras, viajando com meu amado e não venho postar nesse período[voltando somente em março] mas responderei a todos meus amigos[as]poetas e poetisas, que me visitarem, não deixarei de responder.......mesmo que demore um pouco! Um abraço bem grande de carinho  e beijos no coração!

____________________________
Lianatins
Enviado por Lianatins em 29/12/2018
Reeditado em 05/01/2019
Código do texto: T6537892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.