Sem Surpresas

O fuuturo chefe da casa civil, Ônix (aquele enrolado no recebimento de duas propinas, mas que os experts em ética dizem ser de valor irrisório e que ele já se desculpou), divulgou ontem documentodo governo de transição que mantém tudo como está no que tange às mordomias do poder. Sem surpresas. Acho que só estão surpresos os manés e Eremildo, o idiota... Continua carro oficial e auxílio moradia e ajuda de custo de mudança. E fica mantido regalias imorais como uso de jatos da FAB "em serviço" (com aspas of course). E carro oficial nem se fala.

Ora, ministro ganha bem, o suficiente para pagar o própro aluguel, mas vão ter direito a imóvel funcional ou auxílo moradia. E direito a carro oficial para todos os assessores que nomearem. Mas o mais surpreendenete e imoral é que permanece o cartão corporativo, essa vergoanha nacional.

Não se sabe., por enquanto, se o mágico Fabrício, aquele que faz dinheiro, vai fazer parte da equipe em algum cargo. Ônyx não divulgou. Mas não houve surpresas. Continua tudo como dantes no quartel de abrantes. Inté.

P.S. A esquera e o PT não podem dar um pio porque quando governaram ppermitiram todas esss mordomias, inclusive um cara do PC do B pagou uma tapioca aqui em Pernabuco com cartão corporativo. Tudo bem, tudo bem, nós merecemos. Ah, Brasil.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/12/2018
Código do texto: T6537718
Classificação de conteúdo: seguro