´Médium acusado de tarado e figurões

Esse caso rumoroso, repulsivo, repugnanyte que está estarrecendo meio mundo de gente, possui um componente incrível e absurdo: esse médium era - ainda é? - íntimo e amigo, além de ministrar serviços e aconselhamento, a figurões e celebridades, de todas as áreas, inclsive, pasmem, do judiciário. ´´E o que relata hoje a coluna do Estadão quando noticiou: "...Um ministro (do STF) ouvido pela coluna compara o caso ao de Roger Abdelmassih, que perdeu o direito de atuar como médico. Também acusado de abusos sexual contra dezenas de muheres, o médium recorreu à Corte para tetar deixar a prisão. Pelo menos cinco dos onze ministros do Supremo já se consultaram com João de Deus. Os magistrados o=podem se declarar impedidos de atuar nas ações que o envolvem, mas essa é uma decisão de foro íntimo". Mais: "O pdido de habeas corpus foi distribuído a Gilmar Mendes, mas caberá ao presidente do STF, Dias Toffoli, decidir a respeito do caso no plantão do Judiciário. Os dois ministros e Luis Roberto Barroso já se consultaram com o médium. Acoluna apurou que Luiz Fux e Rosa Weber também o conhecem". E conclui: "O médium teria participado, inclusive, da posse de Rosa Weber na presidência do TSE em agosto. Desde quinta-feira, a Coluna questiona o TSE sobre quem o convidou, mas sem resposta. Fux tambem não se manifestou".

É duro saber disso, quase conquenta por cento dos ministros do STF são próximos de um médium acusado de tarado e que molestou, asseediou e abusou de centenas de mulheres. Não dá para acreditar que só agora se soube que ele era acusado de tarado. Corta essa. Mais: como é que pessoas com cultura, informação, autoridades máximas mantem relacionamentoe se consultam com um médiu tarado? Há tamabém as celebridades, poderosos e detentores de osição social e política que viviam de cama e mesa com esse médium tarado. Era tão íntimo dos poderosos que era um dos convidados importantes para cerimônias oficiais.

Sei não, mas a mim não vai espantar se concederrem habeas corpus, inclusive se permitirem delação premiada para o médim. Estão rindo? Não deveriam, estamos no Brasil. Aqi tudo é possível, até um médium tarado ser íntimo de autoridades. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/12/2018
Código do texto: T6536898
Classificação de conteúdo: seguro