Exaltação ao LULA

“ Lula é isso. Ele emana e representa a realidade social do país, superando em muito a mera função de agente político popular consagrado,função essa também atingida pelos seus detratores e inimigos do poder Judiciário e do mundo político que, se fundiu humilhantemente ainda a fundamentalismo charlatões da cena devastada da indústria da fé.” Gustavo Conde.

Lula, sempre procurou politizar a massa muito mais pelo cérebro. O estômago para a sequência da vida. Esse processo de manipulação psicológica na marxismo é tratado de alienação. No sentido marxista exclusivamente utilizado, é a situação pela qual os homens se encontram desapossados dos controle das relações sociais de que são, todavia, os agentes. AD.

Lula está preso sem prova de ter prova de crime. Corruptos são os desembargadores do TRF-4, Delton Dallagnol e Sérgio Moro. Leão de Chácara do Bolso.

Pesquisei na condenação e não encontrei delitos.

Lula não tem dinheiro na Suíça.

Não teve propina da JBS.

Não foi na mala de 500 mil reais correndo nas ruas.

Não estava na Lista de Furnas.

Não foi nas falcatruas do trensalão Paulista.

Não foi no dinheiro voador da Paraíba.

Não papou a merenda escolar em São Paulo.

Não é sócio das malas de dinheiro do Geddel Vieira Lima.

Não é dono do Triplex.

Não tem escritura do Sítio de Atibaia.

O Jeca de Maringá e seus comparsas, vão ter que explicar.

Sô Lalá.