O gatinho que conta os dias

Hoje meu gatinho me disse que queria me ver amanhã, mas eu disse para nos vermos mês que vem, porque nos vimos há três dias. De três dias para cá, todos os dias, vim pensando no meu gatinho. Mas não quero que ele se canse de mim. E ele não se cansa de mim se eu apenas pensar nele, por isso posso pensar nele o quanto eu quiser, mas estar com ele é diferente. Ele não sabe quantas horas do dia eu penso nele, nem sabe quantos dias da semana penso nele, e nem sabe quantas semanas do mês pensei nele, e, se soubesse, ficaria com medo de mim. Ele não sabe que é o meu primeiro pensamento quando acordo e o último antes de mergulhar nos sonhos, e sempre desejo sonhar com ele. Acho que meu gatinho não sabe o brilho que me trouxe e a luz que ele emana. O meu gatinho levanta antes de todas as horas, antes que eu possa dormir. Assim, talvez um esteja sempre pensando no outro (eu, pelo menos, estou pensando no meu gatinho). A cada dia que se passa o meu gatinho ocupa um espaço a mais no meu coração, e acho que tenho um lugarzinho no coração dele também. Esse cronômetro, que começou a correr desde que meu coração começou a bater por ele, não marca o fim, ele vai daqui até o infinito, porque esse gatinho vai ser meu para sempre. Que contemos os próximos dias, não para marcar a chegada de algo, mas para marcar cada dia da eternidade.