A bela Mimi - BVIW / 36 tema:livre inclusão de um verso,uma hora marcada,uma roupa nova

O encontro lembrava o filme meia noite em Paris, um café society com celebridades literárias. Um vestido da estilista Miuccia Prada, famosa pela alta-costura italiana, na cor azul, drapeado e as curvas perigosas marcavam a silhueta da bela Mimi. Moça refinada de gosto extravagante, olhar estonteante e cabeça pensante. Sua presença foi marcante, seus passos elegantes roubaram a atenção de todos. Uma áurea reluzente, olhar atraente e sua voz doce quebrou o silêncio. Um boa noite foi bastante para voltar à normalidade. Afinal, estava ali para lançar o seu primeiro livro, atração infernal. As mulheres enciumadas torceram o bico, os homens formaram filas e o autógrafo foi garantido. Lá pela 22h, todos os exemplares tinham sido vendidos. Aproveitou o momento e de mesa em mesa fez um contato personalizado, os ânimos femininos já mais calmos retribuíram-na com elogios e abraços. Por um instante, o título do livro virou realidade.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 26/12/2018
Reeditado em 24/02/2019
Código do texto: T6535898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.