NUNCA FOMOS TÃO MEDÍOCRES
A Lula tudo é negado: Visita de amigos, do emissário do Papa Francisco, do prêmio nobel Adolfo Esquivel, artistas estrangeiros como Danny Glover, de religiosos como Leonardo Boff e a Monja Coen e de artistas brasileiros como Chico Buarque e Martinho da Vila, todos 'barrados' na porta da PF, em Curitiba.
Lula não foi autorizado a prestar última homenagem ao seu amigo Sigmaringa Seixas, advogado e político, muito amigo de Lula, que faleceu recentemente.
Lula representa uma ameaça aos corruptos, ele incomoda porque é honesto, correto e não possui uma visão partida da sociedade. Para Lula todos são iguais e merecem as mesmas oportunidades.
Por que tanto medo de Lula? Eles têm medo que Lula fique cara a cara, mesmo que por alguns minutos, diante de um povo enganado por uma quadrilha que sabe muito bem o perigo que Lula representa contra seus projetos neo fascistas.
Diante disso, uma plateia de alienados e abobalhados, acredita em um presidente desqualificado como Bolsonaro, em um ministro bandido como Sergio Moro e toda uma equipe de adestrados por Olavo de Carvalho, o guru dos imbecis.
Na equipe do futuro governo só tem escândalos e corruptos. O chefe da casa civil, Onyx Lorenzoni, confessou ter recebido caixa 2 e Sergio Moro respondeu com um: "Tudo bem. ele já se desculpou." Quem pariu esse governo que o enfie de volta!
Nunca um brasileiro foi tão perseguido quanto Lula, nunca um presidente iniciou um governo com tantos casos de corrupção quanto Bolsonaro, e nunca um povo foi tão mediocre quanto o brasileiro que elegeu essa situação.
Ricardo Mezavila.