Parabéns!

Meus parabéns para mim? O meu parabéns para mim, será algo diferente até para o meu próprio "eu", sou uma pessoa normal, com opiniões diferentes a alguns e iguais a outros, porém isso não me faz diferente, somos seres iguais. Não é porque hoje eu comemoro um ciclo de um ano que eu mereça irreverências mil, mereço é ser tratado como todos, sem desigualdades, com equidade. Meu prazeres são simples, e os meus pesares são irregavelmente simples em seus contextos. A vida é algo passageiro, a cada segundo nos aproximamos de um estado controverso da vida, a morte, mas não iremos nos preocupar com ela neste momento, pois mais cedo ou mais tarde ela virá sem aviso. Mas ficaremos por conseguir continuar nessa vida em que vivo, sendo quem sou e pretendo continuar ser, e gozando da vida cheias de controvérsias que o mundo me oferece.

Agradeço aos parabéns, as cortesias que me foram dedicadas!

Agora algo que não fiz... Anderson de Oliveira Alves, conhecido pejorativamente como "Andolives", congratulações meu caro, se não fosse você, eu por um acaso não seria você. E seguiremos neste mundo que um dia chegará ao fim... Pelo menos para quem o pertence!

Andolives
Enviado por Andolives em 23/12/2018
Reeditado em 03/01/2019
Código do texto: T6533545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.