O CHORO DA BENEDITA

A cegueira que acomete grande parte da população brasileira desde o golpe jurídico-político-parlamentar, que tirou do governo uma Presidenta honesta, para colocar no poder homens corruptos, está atolando o país em um pântano para lá de perigoso.

Como pode um eleitor de Bolsonaro, mesmo com todas provas de corrupção, desvio de pagamento de funcionário, que é dinheiro público, para manter o luxo de sua esposa; com todas as besteiras ditas pelo presidente eleito e seus filhos; o sumiço do laranja que não foi depor. Como pode alguém ainda defendê-lo?

Com a materialidade do crime, como pode o eleitor, mesmo assim, acreditar que o futuro governo vai ser nacionalista, desenvolvimentista e que criará as condições para que a economia, saúde e educação sirvam, de fato, à população?

A resposta, está no sêmen do 'antipetismo' criado em laboratório pela mídia, que o inseminou no ventre de algumas criaturas fracas de compreensão. Esse ódio fabricado contaminou e, como praga, vem se alastrando e tornando algumas pessoas irreconhecíveis.

A maioria dos eleitores não são fascistas, racistas, homofóbicos e imbecis como Bolsonaro, mas votaram na aberração política para não elegerem o candidato do PT. Diziam: "Qualquer coisa menos o PT", então, elegeram 'qualquer coisa'.

A deputada Benedita da Silva, chorou indignada em frente à Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, quando, mais uma vez, o acovardado STF atropelou a Constituição e manteve Lula preso, injustamente.

Benedita, você tem todo o apoio de homens e mulheres que não admitem que o fascismo tome o poder em nosso país, não aceitamos um presidente submisso e subjugado, entregando nossas riquezas aos EUA; o Brasil é laico, não queremos o fundamentalismo religioso travestido de cristão, emburrecendo crianças e jovens.

Que suas lágrimas, minha digna e honrada Bené, lave a consciência dessa gente intolerante e burra, que o Brasil possa sair desse atoleiro, não tenho ideia de como, mas lutar é a única forma de demonstrar insatisfação e de ter esperança em um futuro democrático e livre.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 21/12/2018
Código do texto: T6532411
Classificação de conteúdo: seguro