JÁ ESTÁ FICANDO SEM GRAÇA !

Tem gente neste Mundo que parece não perceber(não se tocar), quando sua postura em determinado momento , já não está agradando tanto assim , mesmo que esta pessoa não utilize de expediente de palavras de baixo calão; termos chulos ou expressões rudes ,todavia, a condição amiúde daquelas suas APOLOGIAS e ELOGIOS de uma maneira geral ,'DIA SIM,DIA NÃO' já é, com certeza, suficiente para gerar um pouco de DESCONFORTO a pessoa 'homenageada' , uma vez que 'JÁ ESTÁ FICANDO SEM GRAÇA' ! ...

Pensei até comentar com ele mesmo ou com pessoas que presenciam suas LOAS e PARÓDIAS a mim ,REPETITIVAMENTE , porém, eu quero e espero que esse cidadão se toque e reflita a DESNECESSIDADE deste seu comportamento, quando do plantão do mesmo...

Já pensei também em comentar consigo sobre um episódio que ocorreu numa determinada comarca :

Um advogado de um homem que foi preso em flagrante , acusado de ter assassinado um outro , porque , a vítima o insultava constantemente o chamando de 'doido' ...

O advogado já estava sem argumento e para provar a inocência daquele réu e nem encontrava álibi para seu cliente.

De repente , esse advogado tem uma brilhante ideia , começou a chamar o juiz de MERITÍSSIMO !, MERITÍSSIMO !, MERITÍSSIMO!... Repetidas vezes . Com o passar dos minutos o juiz daquela comarca ,foi se irritando e repreendeu o advogado.

A partir daí o advogado , arguiu dizendo:

-Ora, Meritíssimo ! se eu não usei de expediente de palavras de baixo calão; termos chulos e nem expressões rudes e Vossa Excelência me repreendeu o que dirá o meu cliente que era chamado ' DIA SIM, DIA NÃO' de louco...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 21/12/2018
Código do texto: T6532105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.