TEM DE EXPULSAR O POVO DO BRASIL!
É quase uma obrigatoriedade, nesse governo que breve se inicia de maneira grosseira, que o povo seja expulso para qualquer lugar, para júpiter ou para o subterrâneo de Derinkuyu, na Capadócia.
O Brasil está com o coração partido e patinando nas próprias lágrimas. Desde as fronteiras do norte, nas dores de uma Venezuela embargada, até as do sul, nas cicatrizes de um Uruguay firme e indômito.
Nossos irmãos latinos, nossos queridos caçulas em extensão territorial, acompanham com atenção o que acontece por aqui. Incrédulos, sabem que a política externa proposta pelo futuro governo é de isolamento do Brasil da América Latina.
As nossas reservas florestais, recursos hídricos e minerais, a agricultura e pecuária, as paisagens indescritíveis e únicas, toda a flora e fauna gritam de dor.
Estamos caminhando, passo largos, rumo ao passado colonial de exploração e extermínio. O governo que se inicia já deu as cartas, ganharam o jogo roubando, com o apoio de uma gente mesquinha e fascista que tem de ser expulsa do Brasil