PRESENTE DE GREGO...

E se confabula entre bate-papos solícitos nas rodas de amigos de que, quando se recebe um presente não desejado que se presenteia, assim, de má fé, mais para chacotar o presenteado do que agradà-lo, se diz que isso feito é um famoso ''presente de grego'' que se dá a quem de agravos morais de si...

Pois, não é que, o povo de um país chamado de Brasil, que se vê envolto de maracutaias de asseclas políticos que tentam de toda forma macular as leis vigentes e se fazem no direito de fazer e desfazer ordens judiciais impostas pelo regimento judiciário em vigor...

Pois, não é que, um ministro do supremo tribunal federal, STF, O tal de senhor Marco Aurélio de Mello, no seu último dia de serviço antes de sair de férias, vejam o que ele aprontou para a população brasileira, de novo e outra vez, pois já havia feito isso no mesmo período do ano passado...

Ele, simplesmente impetrou uma liminar que autorizava a soltura de todo condenado preso em segunda instância, porque se tem de aguardar todas as chances de recorrência em que se prove mesmo culpa ou inocência do condenado em questão...

Mas, por sorte do povo, eis que tal liminar foi derrubada pelo então ministro, o senhor Dias Tófolli, que alegou de que já fora protocolado tal solução desse caso judicial para o dia 10/04/19, e se fazia sem efeito a liminar estipulada feita de caso pensado somente para tumultuar a posse do próximo presidente da república...

Esse caso é tão sério que iria dar liberdade para mais de cento e setenta mil presos, incluindo o réu maior. o senhor vice-presidente Lula da Silva, condenado a mais de doze anos de reclusão, e atrás dele viriam, o Sergio Cabral, o José Dirceu, o Eduardo Cunha, os irmãos, wesley e Joesley, e tantos mais...

O pior disso tudo é de que se punha ponto final nas investigações da lava-jato, já que não teria motivo algum sério para se continuar caçando os malandros do poder brasileiro juntos com seus comparsas...

E NÃO É DEVERAS FÁCIL DE SER POLÍTICO SÉRIO

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 20/12/2018
Código do texto: T6531501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.