TENTATIVA DE ESTELIONATO X AGRESSÃO A MULHER

Inacreditável.

Devo denunciar ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - MPRJ ou ligar para 180?

Fui vítima de tentativa de fraude e injúria. Estou deveras me sentindo muito mal.

Recebi ligação, aproximadamente às 13:35h, onde o suposto trabalhador se identificou como "atendente da operadora" de meu celular.Disse que eu havia sido sorteada.

Perguntei qual era o número que fora sorteado e ele sabia.Disse meu número com DDD correto. Sabia meu nome. Não foi aleatório!

Então ele explicou que eu havia sido contemplada com sorteio da Loteria Federal...

Nesse ponto eu vi que era fraude. Não comprei bilhete e sei que sorteios não avisam...

Se não comparecer para reclamar o prêmio a pessoa perde.

Além disso, após minha contestação, querendo saber o prêmio,ele me chamou de "querida" várias vezes!

Atendentes são formais.

Dei uma resposta educada. Desejei boa sorte e disse que não tenho dinheiro, pois sei que na sequência pedem algum depósito.

Aí, para encurtar a história, ele mandou eu "rodar bolsinha na esquina" e insultou minha mãe...

Me injuriou e eu não revidei.

Mantive a postura e desejei bênçãos de Deus na vida dele...

Em seguida bloqueei o número.

Guardei o número para fazer um B.O. ou R.O. como se diz...

Devo notificar o número do estelionatário e agressor?

Passei mal o resto do dia e não consigo dormir.

O coração está apertado. A garganta seca e o corpo trêmulo.

Ainda bem que não revidei. Estaria pior. Eu me conheço.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Muito cuidado, família e amigos.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 20/12/2018
Código do texto: T6531311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.