BOLSONARO, A MOSCA DA FRUTA!
Bolsonaro, a mosca da fruta.
O presidente eleito, ao invés de estar preocupado com as relações diplomáticas e de comércio com os países, como fizeram todos os outros presidentes, inclusive os militares, resolveu isolar o Brasil do resto do mundo.
Bolsonaro, declaradamente ignorante em todos os assuntos, disse que fará tudo que puder contra Cuba e Venezuela. Eu queria saber dos seus eleitores se foi para isso que o elegeram. Não venham com a desculpa de que 'eu não sabia'.
Sem noção do cargo que irá ocupar, tudo o que ele disser repercute instantaneamente em seus seguidores. A deputada eleita e advogada Janaína Paschoal disse: "Se Maduro pisar aqui vou prender"!"
A deputada, que leciona direito na USP, devia saber que isso é impossível, é uma aberração uma professora de direito abrir a boca para dizer uma estupidez dessa. Estão todos contaminados pela burrice que assola o governo.
Fizeram campanha em cima da corrupção dos outros, o universo tratou de devolver todo o lixo que acumularam durante anos de incompetência parlamentar e obscurantismo no trato dos recursos públicos.
A corrupção chegou na casa dos Bolsonaros, sem pedir licença entrou e calçou as sandálias da desonestidade. Depois foi até o quintal comer goiabas, repletas de bichos, na companhia da pastora Demares e de Inri Cristo, porque Jair é católico, mas foi batizado pelos evangélicos, em um suposto Rio Jordão. Toma, que o filho é de vocês!
Ricardo Mezavila.