Torturas Psicológicas

A Tortura verbal é tão cruel quanto a tortura física. Esse método já contribuí para duas vítimas fatais; Dona Marisa Letícia Lula da Silva e ,Carlos Conceller de Olivo, Reitor de uma universidade em Santa Catarina. Lula corre grande risco de ser assassinado. Sérgio Moro encarna perfeitamente Benito Mussolini.

Mas quero focar em Eduardo Cunha esse famigerado gangster, que segundo dizem cumpre pena prisional. Tenho dúvidas se está sobre o rigor da lei. Deve ter algumas regalias, por ter conduzido a contento do STF, o GOLPE contra a ex Presidente Dilma Vana Rousséff. Deu um golpe sujo. Foi testa de ferro do Judiciário. Dilma não praticou crime de responsabilidade. O terrorismo midiático em cima dela, foi desproporcional!...

O terrorismo verbal é tão traumático, quanto ao físico, que deixa marcas no corpo, o verbal deixa marcas na alma. Li em sérios Blogs progressistas, que Eduardo Cunha mandava recados para delatores que se os delatassem ,colocaria fogo em suas casas com a família dentro .

Ao Eduardo Cunha não vou questioná-lo por estes crimes e outros diversos. Mas uma pergunta que não quer calar; Eduardo Cunha é homem de Deus? Na votação do Golpe, teve a cara de pau de pedir a Deus que olhasse para o Brasil. O Mala que Faia, o elogiou.

Alguns podem me questionar por estar requentando caldo, mas para os sem memórias, o alerta, desperta.

Sô Lalá.