Extraordinária Conspiração

 
Mais de trezentas denúncias de abuso sexual feitas por mulheres de sete países e o joão se diz inocente, até entregou-se a justiça divina e, a dos homens. João já começou a receber benesses do estado, foi colocado em cela privada para sua proteção, não vai poder curar doenças dos outro presidiários, que pena.

Mais de trezentas denúncias de abuso sexual feitas por mulheres de sete países até o momento, algumas eram crianças na época no nefasto ato. Imagine a logística de planejamento para efetivar tamanha conspiração contra um religioso que se diz inocente.

Tomara que o Ministério Publico faça ao joão oferta de denúncia premiada. Ele aponta todos os seus comparsas na empreitada dos estupros e recebe de premio apenas 10 anos de prisão por cada mulher estuprada e bolinada.

O início julgamento desse sujeito vai demorar muito para acontecer, talvez anos. Condenar líderes religiosos não é tarefa que o Estado aprecie. Logo mais vou pesquisar quantos padres da santa madre igreja católica apostólica romana estão na cadeia condenados por abuso sexual.

Senhor Secretário sei lá de que, deixe o joão ir curar doenças dos encarcerados doentes. Lá naquela cela de 4 metros quadrados deve haver algum doente entre os 100 presidiários.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 17/12/2018
Código do texto: T6529066
Classificação de conteúdo: seguro