A Paranóica e o Investigador!

Um casal de namorados fora dos padrões habituais, suas harmonias eram intensas, pareciam que os dois fugiam da realidade normal, mas nada que a convivência os tornasse normais. Seus nomes eram Monique e Luiz Carlos.

Agora irei contar uma breve história sobre eles, agora tiraram a conclusão de vocês:

Esse casal num final de semana decidiu sair para lancharem e beberem algumas cervejas e foram para o respectivo local. Chegando no estabelecimento, se sentaram e pediram o que queriam e ficaram ali desfrutando da noite festiva que estavam. Se divertindo e conversando entre si sobre coisas aleatórias, até que do nada aparece um conhecido do namorado e sentou se do lado deles e os comprimentou e se sentou e ficou um tempo observando o casal, até que se pronunciou:

- Beleza mano! Aqui cara vamos dar uma volta por aí. - Disse o conhecido esperando a resposta e quando viu que a namorada o olhava torto, ele continuou - Deixa sua mina ai rapidinho, vamos rapidão mesmo! - Terminou de falar.

- Po mano, não vai dar não. Tem nem como deixar ela aqui sozinha - Pronunciou o namorado. Deu para ver a cara de decepção do garoto, mas ele se conformou e continuou ali. E tudo voltou ao normal, só com uma figura a mais do lado do casal. Porém esta estabilidade não durou muito, esse menino encheu a cara de depois voltou a chamar o Luiz para ir com ele, no começo ninguém deu bola para ele, mas dava para ver a expressão de raiva da cara de Monique, até que ela explodiu...

- Que ódio, garoto chato para cassete! E você não faz nada, só fica quieto, nem parece homem cassete. Que palhaçada. O outro bebe e não sabe deixar você em paz, você tem mel por acaso?! - Explodiu a namorada, dava para ver a expressão de assustado do namorado e então ele disse:

- Quer que eu faça o que? Não posso proibir ninguém de ficar aqui, e além do mais ele não está me perturbando. - Disse o namorado, já se alterando.

- Aé? Então é mais fácil eu me retirar daqui então. Vou sair com as minhas e você fica aqui com os seu amigo. - Disparou ela para ele, e se levantou para ir embora, o namorado tentou impedi-lá mas ela lhe deu um empurrão forte no peito e depois ela foi embora... Depois de um tempo ela ligou para as amigas e marcou para ir para uma casa de festas. E o que ela não tinha reparado era que o namorado havia saído do lugar e ido atrás dela na casa de festas. Ele ficou de longe olhando para elas enquanto elas bebiam e ficou ali parado enquanto elas dançavam. E enquanto ele reparava nelas, a Monique só ficava reclamando do namorado para as amigas e ao mesmo tempo dançando e bebendo. Até que veio um homem e cumprimentou as meninas, e ele ficou observando a Monique, e as meninas sairam de perto, deixando a Monique e o novo menino sozinhos. E os ficaram conversando por um tempo, até que o Luiz não aguentou o ciúmes e desfez a furtividade e foi falar com os dois...

- E aí mano, ela está comigo - Ele aumentou o tom de voz.

- Aé? Esta? Para mim estava com o seu amigo. - Disse ironicamente ela, e o menino que estava ali, foi em bora de mancinho.

- Para de graça amor e vamos embora. - Falou o namorado.

- Não vou a lugar nenhum. Vou ficar aqui com as minhas amigas. - Disse ela, olhando ao lado e não vendo nenhuma das amigas.

- Aé! Que amigas? - Disse ele num tom de escárnio. Até que a namorada ia responder, e ele a interceptou - Não quero discutir com você, então se

não vir por vontade própria, irá pela força. - Ameaçou ele.

- Quero ver quem é homem. - Repondeu ela. Então o Luiz a pegou a colocou sobre os seus ombros e ela começou a gritar e xingar ele, e todo mundo parou para olhar os dois fazendo show. Eles discutiram até chegar em casa e ficaram brigando lá dentro, até que o Luiz a agarrou e a briga cedou e como os estavam bêbados deitaram na cama e foram dormir. E na manhã seguinte estavam numa boa de novo, e assim eles levavam a vida, entre brigas e amores...

Ah e esqueci de mencionar os seus doces apelidos dados por amor pelas más-linguas...

O Investigador e a Paranóica.

Agradecimentos: Monique Alves e Luiz Carlos Pereira.

Andolives
Enviado por Andolives em 16/12/2018
Reeditado em 16/12/2018
Código do texto: T6528056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.