DE MÉDICA A UM TRAPO HUMANO!

Comentários no link

https://carloscostajornalismo.blogspot.com/2018/12/de-medica-um-trampo-humano.html

ISLANDE BRAZ (https://www.youtube.com/watch?v=V_5TAqWlK3I)_era medica com registro profissional no CRM 6213972, segundo informa um vídeo em minha rede social. Ela abandonou sua família em SP e hoje se prostitui nas ruas de São Luiz. Todo o dinheiro que recebe com venda de seu corpo, a médica usa para adquirir mais pedras e continuar sustentando seu vício.

De médica jovem e simpática, com abandonou tudo que poderia ter de sonhos e em três anos de uso de crack se transformou em um trapo humano. É por isso que como e outros exemplos de outros profissionais conceituados que, como ser humano, jornalista e assistente social, continuo defendendo a PENA SOCIAL PARA TRATAMENTO QUIMICO ou desconto no IR de 100% do valor gasto em clinicas especializadas para dependentes químicos

"Esse ê o efeito da droga em uma pessoa, em um ser humano, ” diz o entrevistador e conclui: "sem comentários", antes de aparecer o slogan da campanha, "DIGA NÃO AS DROGAS” e uma fechada, pedindo para ser aberta com mudanças no ECA e o oferecimento da PENA SOCIAL, para todos os que estiverem sub a tutela do Estado.

Isso prova que poder que o crack faz exerce sobre uma pessoa. De medica à prostituta de rua bastaram três anos de vício!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 14/12/2018
Código do texto: T6527114
Classificação de conteúdo: seguro