IMPRENSA MARROM

Grande parte da imprensa brasileira primam pelo sensacionalismo de suas matérias, sejam escritas, faladas, televisavas. Querem aumentar a audiência a qualquer custo doa a quem doer, sejam matérias oriundas de qualquer fonte, verdadeiras ou não.

Refiro-me às notícias políticas envolvendo o Presidente Bolsonaro e sua família, querem que Bolsonaro e seus filho expliquem origem do dinheiro movimentado na conta do ex -assessor Fabrício José Carlos de Queiroz como se fossem autoridade para isso. Pois nem tomou posse ainda. Fabrício é um ex- assessor, e Flávio Bolsonaro não tem nenhuma responsabilidade nesse caso. Quem tem o dever de investigar e explicar é o Coaf que tem todos os dados cadastrados no Órgão e as autoridades competentes do Ministério Público Federal.

Mas o que dá audiência em transmissões televisivas, jornais

e revistas é o nome Bolsonaro, seja Jair Bolsonaro ou Flávio Bolsonaro e ficam como aves de rapina em cima do presidente e do senador, numa marcação cerrada, não deixando nem respirar.

Que coisa mais feia e ridícula emitir notícias sensacionalistas para ganhar audiência e grande parte da imprensa brasileira faz isso, sem o menor pudor e que tem que melhor muito para se tornarem órgãos confiáveis.

O País tem que melhorar muito e a imprensa ainda muito mais…

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 14/12/2018
Reeditado em 14/12/2018
Código do texto: T6526643
Classificação de conteúdo: seguro