SOBRE O CASO DA GOIABEIRA

Não costumo fazer postagens sobre política,não  aprecio e nem levo jeito pra isso.
Também não sou chegado a deboches,tão pouco  a escrachar  quem  quer  que  seja.Apesar  de  detestar Lula,por  exemplo, jamais usei  de termos  depreciativos ou  coisa  que  o  valha,para  com  ele. Quem  sou  eu ? Para tentar  reduzir a  moral  de alguém?
Uso,vez  e outra,de alguma ironia em comentários que  faço,coisa que já rendeu-me uns bloqueios e algumas "catucadas" de gente que,nas  entrelinhas,auto intitula-se inteligente,ainda  que  o  sarcasmo  e  deboche vicejem  de  forma barata (nem  poderia  ser  de  outra  forma) em  postagens  contra  quem  no  mundo  político  não  lhes  agrada.
Enfim...Cada  um  é  cada  um.
(Já  dizia  um  bebum  em  seus  arroubos  filosóficos  em  balcões  de bodegas)
Assim,tento evitar estes caminhos,até  para  não  precisar rebater as  "inteligências de  plantão" em  seus posicionamentos (sempre extremamente  corretos) quando  comentam algum  texto de  minha  autoria.
(Coisa  rara,mas  acontece rsrs...)
Porém,encontrei no face,uma postagem sobre o assunto do  momento,e penso que seria insensatez de  minha  parte caso não a publicasse aqui.
Até porque ela - a  postagem do  face -  define exatamente o que penso sobre  o  assunto  da  goiabeira.
Ei-la:

**************************************************************
"O vídeo em que a Dra. Damares Alves, futura ministra de Direitos Humanos, diz ter visto Jesus em um pé de goiaba aos 10 anos de idade tem sido motivo de chacota. A maneira como esquerdistas e a imprensa divulgam o caso, imputa a ela a imagem de uma louca desvairada; as viúvas do PT completam a ignomínia fazendo todo tipo de piada desumana.
Seja verdadeiro, seja produto duradouro da imaginação infantil, o fato é que o relato revela como uma criança, que foi diariamente estuprada dos 6 aos 10 anos, foi tão consumida pelo desespero que tentava tirar a própria vida (estava prestes a ingerir veneno de rato). A visão de Jesus na goiabeira, real ou não, foi o que impediu aquela menina de se suicidar.

Zombar do relato da Dra. Damares é zombar daquela menina, e de todas as outras crianças que sofreram e sofrem abuso sexual todos os dias."