O CASO DO EMINENTE FÍSICO NUCLEAR-ALMIRANTE OTHON- E O EVANGÉLICO JUIZ BRETAS.

Para começar,este juiz Bretas não entende nada de Física Nuclear. Nem ele,nem seu amigo pequeno ex-juiz Moro. Os dois foram envolvidos para julgarem o Caso do Almirante Othon. Por quê? Vá perguntar ao Departamento de Estado norte americano. O físico nuclear Almirante Othon tem renome internacional na área do enriquecimento de urânio a baixo custo. Esta técnica foi desenvolvida pelo Almirante e sua equipe e não passa para ninguém. O Departamento de Estado norte americano nunca aceitou a posição do Almirante em não ceder os conhecimentos no campo da Energia Nuclear. E como os serviços secretos norte americanos monitoram há tempos o Brasil,*descobriram* que o Almirante recebeu *Propina* de uma empresa ligada à Energia Nuclear no Brasil. Os da CIA/NSA *descobriram* que o Almirante recebeu 3 Milhões de PROPINA!!!

Ora,vão lamber sabão!!! A Tecnologia desenvolvida pelo GRANDE Físico Nuclear-Almirante Othon-vale no campo internacional da Energia Nuclear uns belos Bilhões de dólares. Se o Almirante quiser vender sua Tecnologia de enriquecimento de urânio ganhará uns bons Bilhões de dólares!!! E que porra é esta que ol juiz Moro e depois o juiz Bretas dizem que ol Almirante Othon é um picareta que embolsou milhões em negócios escusos?!?!?! A CIA/NSA sabem das coisas.Sabem ludibriar as cabecinhas pequenas da classe média. O pequeno juiz Moro tentou condená-lo,mas foi impedido pelo Supremo.Aí ficou fácil para o evangélico recebedor de Bolsa Moradia e sua mulher em CONDENAR o Almirante-´PASMEM!!! 48 anos de prisão!!! Sim,este EVANGÉLICO juiz Bretas CONDENOU um dos maiores físico nucleares do mundo a 48 anos de prisão!!! E tudo com ordens do Departamento de Estado norte americano. Este juiz Bretas e este juiz Moro não tem e nunca tiveram a menor noção do que seja Energia Nuclear ew Enriquecimento de Irânio.

São Ignorantes dos pés à cabeça.Apenas cumpriram ordens. E recebem o Famigerado BOLSA MORADIA de 4.700 reais por mês. E estes juízes tem residência própria. esta é a Justiça do Brasil. Não vale nada. A própria Justiça se auto-imolou. E não é culpa do Povão.este Povão é Ingênuo e Passivo. Viva o juiz Moro! Viva o juiz Bretas! E Viva a Idiotice da classe média no Brasil. Salve-se quem puder!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/12/2018
Código do texto: T6526538
Classificação de conteúdo: seguro