O QUE VOU PEDIR PRO MEU PAPAI NOEL ?


    Estive pensando em pedir um trenzinho elétrico mas nesse caso, pensando um pouco melhor, eu teria que resolver algumas questões. Qualquer trenzinho elétrico que se preze tem que ter muitos e muitos vagões e locomotivas, além de uma grande extensão de trilhos e outros adornos, o que  sinceramente ocuparia muito espaço.  
   
Então, em se tratando de espaço  e para ter o trenzinho que gostaria de ganhar, teria que sacrificar um dos cômodos aqui da minha casa o que, não tenho dúvida, acabaria gerando protestos e mais protestos de quem realmente manda na casa.
   
E tem mais, esse negócio de trenzinho é pra crianças e no meu caso o que gostaria de pedir seriam trens de verdade, mas em miniatura. Bom, pedido descartável.
   
Poderia pedir uma bola de futebol, dessas que são bem parecidas com aquelas que costumo ver nos jogos do meu time pela TV. A questão é que, pra quê eu teria uma bola de futebol se já não tenho condições físicas de correr nem por quinze minutos ? Esquece a bola de futebol.
   
Ah, outro bom presente e que sempre quis ter seria uma bicicleta com várias marchas.  Ouvi dizer que são um pouco caras embora o que se paga por elas sempre  vale a pena mas, será que o meu Papai Noel teria dinheiro pra me dar uma ? E mais, será que ele poderia pagar uma bicicleta cara com seu cartão de crédito e em doze parcelas ? Muito complicado, deixa pra lá. 
   
Bem, então ficamos assim.  Nem trenzinho, nem   bola de futebol e muito menos uma bicicleta.     
   
Pelo que me lembro de outros natais, vou me preparar pra ganhar dois pares de meias  ou uma dessas cuecas enormes e que uma semana depois do natal vou ter que acabar trocando ou dando de presente pra outra pessoa.
    Mas ‘tá bom, não reclamo...

Imagem relacionada

ng3356097.jpg

marcha-bike.jpg



                       *********

                       ...mais um mimo recebido do nosso grande poeta, mestre e querido amigo JACÓ FILHO : 


                 Meu pedido foi aceito,
                    E a veia obstruída,
                  Foi quase desentupida,
                   Aliviando meu peito...

                     ...mais uma vez agradecendo as honrosas visitas, mestre querido e te enviando um forte e fraterno  abraço mineiro...

                            *********







(...imagens google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 13/12/2018
Reeditado em 30/12/2018
Código do texto: T6526186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.