A MORTE DO ABREU

Essas clínicas de exames médicos luxuosas, em prédios belíssimos, com consultórios médicos agregados, em baixo lojas que vendem produtos médicos e remédios, são umas verdadeiras um sete um ambulante, as chamadas "mata o vei", pois são umas fábricas de enrolar idosos ricos. Lá quando se faz o primeiro exame, não tem como, vai fazer exames eternamente, rodando pelos famintos consultórios de médicos milionários. O idoso entra naquele consultório imenso e perfumado e limpo, lá está o médico carascologista a sua espera, olhando um computador dos fininhos última geração da maçã, com aqueles óculos para perto, passa um tempo e fala.

-- bem, seu Abreu, vou passar um exame de ultrassom do eixo da grampola do senhor, é aqui ao lado, custa só R$4.000,00, é barato, só assim posso avaliar seu problema.

Assim é feito e tempos depois

-- bem seu Abreu, não deu pra ver muita coisa não, acho que vou encaminhar o senhor pro médico de grampola, o Dr. Sa B Dão, aqui ao lado, seu plano não paga a consulta total, mais o senhor deixa só mais mil reais para complementação a consulta.

Assim o próximo médico pede novos exames, mais caros ainda e ainda olha pro Abreu e perguntar

-- o que o senhor tem na sua perna?

-- nada, minha perna está boa

-- boa nada, notei o senhor meio sem equilíbrio psicológico.

-- agora que o senhor falou estou sentindo mesmo umas fisgadas nela.

-- é sim, vou passar uns exames de ultrassonografia das canelas secas.

E assim é feito uma bateria de exames, nessa altura Abreu já gastou mais de cem mil reais que tinha ganho com corrupção, quando era diretor dos correios.

No final o médico chama Abreu.

Seu Abreu, o senhor está com desvio no fêmur, e vai ter que usar umas botas especiais, tem pra vender lá em baixo, na loja do TOFU, custa vinte mil reais cada uma, e é porque vem do Paraguai, senão era cinquenta, são duas só.

E assim o corrupto Abreu deixa todo o dinheiro adquirido com corrupção nos consultórios médicos, nas clínicas, nas lojas e farmácia. Pagando o que deve com a sociedade. Obs. Abreu não ficou bom e morreu de parada cardíaca, pois seu problema era só alimentação.

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 13/12/2018
Código do texto: T6526162
Classificação de conteúdo: seguro