DEZEMBRO VAI “ESCREVENDO”... 15h18min.

Dezembro segue ameno, pois quem não está trabalhando, os dias até parecem repetitivos, mas para quem começou a trabalhar aos 13 anos, e já está com 77 merece um pouco de “descanso”...

Mas apesar de tudo dezembro vai “acontecendo”, no domingo pela manhã, comparecemos com nossa filha Nice-Hellene, a Feira do Poeta, pois a filha Vanice, estava lançando um livro (Espaço Cultural Coreto) junto com mais alguns participantes, o destaque do Recanto é poetiza Norma, e o Takinho, também encontramos a Conceição Gomes, que estava lançando o seu livro Trajetórias...

... Nesta quarta, - após a novela – há a decisão do jogo do Atlético, da Copa Sul America, com o time da Bolívia, Junior Barranquilla. O primeiro jogo foi 1x1. Um pouco antes deste jogo, o nosso grupo de trabalhos de estudos mediúnicos fará a última reunião do ano. Havendo um período de férias, nos parece que o retorno é em fevereiro.

Na última segunda, movidos por curiosidade, ligamos para uma empresa de “Plano Familiar”, pois não sabíamos em quantas parcelas se constituía a “compra” do “presente”, que a grande maioria não quer aceitar, mas independente de nossa vontade é inevitável... Para nossa surpresa a atendente informou que as prestações seriam permanentes, o que nos causou uma surpresa, visto não termos lido contrato que a esposa assinou...

Comentamos que achávamos “estranho”, esta “norma”, isto é, pagarmos indefinidamente, por algo que de imediato nada teríamos em troca, até concordamos que após x prestações, me parece que já foram pagas 72 prestações, que é bem mais cara que o IPTU de nossa casa, cuja Prefeitura, oferece vários trabalhos em troca, a coleta de lixo, segunda, quarta e sexta, e segunda e quinta, também passa a coleta do lixo que não é lixo, além de outros serviços, se feito a poda de um arvore, se coloca na frente da casa, se telefone e um caminhão vem coletar...

Quanto a “eles” durante um longo tempo nada oferecem, tendo um faturamento liquido e certo...

Comprovando que pagamos para “nascer” e também para “morrer”... 15h49min.

Curitiba, 12 de dezembro de 2018 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 12/12/2018
Código do texto: T6525332
Classificação de conteúdo: seguro