ATÉ DENTRO DA IGREJA...

Nesta semana se constatou o ocorrido de tentativa de terrorismo dentro de uma igreja, sabe onde? Numa cidade de um estado do Brasil, especificamente, em Campinas. SP/BR, um sujeito entrou armado de pistola e revolver e começou a atirar alietòriamente contra as pessoas presentes na igreja, resultado dessa ação, quatro mortos, sendo que o atirador assassino tirou sua própria vida ao se ver acuado e cercado pela polícia...

E, cá, entre nós, se fica pensando e achando de que essas barbáries de terror tais acontecem somente lá nos países que estão sempre em confronto uns com os outros, moralmente falando, lugares em que não se acredita de que Deus exista e se sai fazendo justiça com as mãos próprias, aterrorizando e apavorando a quem se mostre ser pacífico, assim desse jeito torpe não dá pé, né...

Esse ato lúgubre de horror vem aumentando dia após dia em todas as cidades pelo mundo causando um ''Deus nos acuda'' terrível entre as pessoas de bem e de boa índole moral, e, o pior é de que, esses terroristas entregam a própria vida por um juramento ou promessa lhes feita, e colocam no corpo um cinturão de explosivos e saem explodindo tudo o que veem pela frente sem dó nem piedade,

E se age de forma horrenda contra vidas inocentes sem nada a se ver com o caso a si alheio...

E se mata por uma causa justa, dizem, em nome de Deus, mas, vem cá, será que Deus permite matar em seu santo nome?

ESSA PERGUNTA PAIRA NO AR

SEM RESPOSTA

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 12/12/2018
Código do texto: T6525214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.