Quem Deu Fim a Borboleta Azul?

 

Quem pudera ser se não o homem. Esses feitos do homem sempre me lembram Caetano irmão de Bethânia.
"O Homem, Que Constrói e Destrói Coisas belas".

 

Destruir vidas dos seus semelhantes é prática corriqueira na vida dos homens e o fazem com extraordinária perfeição, e quando os homens se vestem de Estadistas aí o bicho pega, matam aos milhares. Com tiros, com bombas, com drones, de fome.

Os homens por trás das mesas planejando e ordenando a matança nunca morrem de fome, às vezes, raramente, um tiro, um drone.
Assassinos de sonhos exterminadores da esperança.

Aliais quem morre de fome são os civis, homens mulheres crianças.

Aquelas crianças esqueléticas morrendo de fome no Iêmen frutos morrendo antes do amadurecimento é obra dos homens Estadistas destruindo coisas belas, a infância, a vida.

Li que para cada criança morta no Iêmen por tiro ou bomba, dezenas morrem de fome.

Todo mundo sabe quem são os responsáveis por essa atrocidade chamada guerra, todo mundo sabe quem lucra com elas.

Da Borboleta azul eu quase me esqueci, mas ficarei por aqui. Pesquise extinção da borboleta azul na Inglaterra, no Wikipedia. Ou não.





 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 11/12/2018
Reeditado em 11/12/2018
Código do texto: T6524445
Classificação de conteúdo: seguro