MERDA DE VIDA

Hoje amanheci revoltado, me perdoei palavras baixas, mas sabe a origem desse dinheiro pago pelas empreiteiras (Odebrecht ), não pense que é da Odebrecht, nem do Marcelo Odebrecht, nem de seu pai, nem da sua mãe. Não, não é não. Como diria alguém muito amada, meus ovos que são deles. Esse dinheiro gasto, e olhe que são bilhões, quiçá trilhões, para não dizer mais uma vez cunhőes, e que vão ser gastos com carros, casas de praia, lanchas, joias, jantares, etc, etc e tal. Esse dinheiro, pasmem, vem do suar do gari, do motorista de ônibus, das lavanderias, em suma, do nosso povo. O povo é quem paga essa conta. Pois o senhor Marcelo cobra com juros cada centavo doado, quer seja legal ou ilegal. Pagamos quando não temos hospitais, não temos saneamento, não temos educação, não temos remédio, e não temos porque tem que ser devolvido aos agiotas que emprestaram o dinheiro. E quem pega esse dinheiro são os políticos, que além de terem de pagar ainda tem que roubar para se próprio. Como diria o âncora : ISSO É UMA VERGONHA. Sabes quando isso vai parar? NNNNNNNUUUUUNNNNNNÑCCCCCCCCCAAAÁAAAAAAÁAAAAAAAAAAA. MERDA DE VIDA.

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 11/12/2018
Código do texto: T6524196
Classificação de conteúdo: seguro