- Coisas da Vida!

Minha prezada poetisa contente estou por que voltaste escrever coisas da vida!

Escrever sempre foi um dom no seu viver e a inspiração ela chega, não pedimos.

Reconhecer erros talvez seja muito difícil, li que a moça que seja anoréxica não consegue se vir magra diante do espelho.

E assim são os seres ditos humanos, dizem que errar é humano, o persistir no erro é burrice!

Não se importe com esse velho guerreiro de batalhas, caso eu tenha ofendido não foi no propósito, eis uma mulher guerreira e sabe o que a idade faz!

Amar a Deus sobre todas as coisas já nos fará pessoas mais felizes.

Não devemos querer ao próximo o que não queremos para nós e assim existem diversos pensadores, mas, não basta ler! Temos que praticar.

Que esse dia da sua volta seja comemorado com os seus verdadeiros leitores. Quase os mata de tristeza!

Tenho muito para escrever para você, de coração,sei que seria melhor ao vivo, sei que evitas, poderá ser uma outra decepção para você!

Coisas da vida!

Um dia, se eu tiver oportunidade escreverei sobre o que representam no recanto das letras as gravuras, os murais e os textos. Se observar existem longos textos elaborados, difíceis de entender, bem estruturados e de um conteúdo humano inigualável, admiramos e pensamos que grande inspiração teve esse poeta ou poetisa, quase ninguém tem a paciência de ler até o fim e ficam sem entender e por outro lado postam frases simples e com conteúdo irrisório e fútil e admiração de centenas...

Coisas da vida!

Os dos grandes textos são até chamados de imbecis e as frases, sem tirar o mérito, elogios e sarcasmos e o autor se acha o maioral.

Sabe o que acontece? Isso mesmo, menos textos de conteúdo e mais frases fúteis e banais escritas por imbecis.

Coisas da vida!

Moral da história: nessa vida nascemos para estudar, todo dia é um aprendizado, não podemos e não devemos para de estudar, adquirir experiencia é a maneira mais difícil de acumular sabedoria, já escreveu o pensador.

Coisas da vida!

Experiencia é o acumulo dos nossos erros e nossos acertos.Quem nunca errou ou cometeu injustiça que atire a primeira pedra!

Sei que ainda é amiga da madrugada, essa sim uma amiga inseparável!

Meu desejo que tenhas sempre uma boa noite e não pare nunca, podem ser longos textos, palavras ou frases imbecis, não se amofine!

Creia-me! Sempre será assim...Coisas da vida!

A sua maneira de escrever é única, faltou é coragem para continuar, até nos comentários a sua escrita suplanta o pobre escrevente que pensa que seja poeta... O que fazer? São coisas da vida!

Pura ilusão esse texto! Escrevi pensando que a Jully Brasil tinha voltado a escrever, eu gostava. Sei que outros caminhos tomou, alguns percebidos e outros, não se preocupe, nunca achados! Faz parte...

Eu só quero uma despedida e por isso peço,mas, caso não queira não mudará o curso do rio...

Fique em Paz!

________________________________________________________

LAURO PAIXÃO
Enviado por LAURO PAIXÃO em 11/12/2018
Código do texto: T6523950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.