QUEM ÉS TU?

Qual a tua raça? Qual é a cor de tua pele? Branca, preta, parda, amarela, vermelha?

Das Américas, da Europa, da Ásia, da África, da Austrália?

Pouco importa, orgulha-te de tua raça, de teu país, de tua origem e de tua cor.

És, portanto, um ser humano, de uma raça humana, que tem os mesmos anseios, sentes dor, fome, sede, frio, calor, tristeza e alegria...

Um ser , com inteligência, com um corpo complexo à imagem e semelhança de Deus.

Independente da raça e da cor, tens tudo para vencer.

Se não fores bem sucedido, não culpes a raça ou a cor.

Se tiveres algum obstáculo, lutes, trabalhes, esforça-te e, se precisares, trabalhas mais, lutes mais, esforças-te mais e mais...

O sucesso vem de muitas lutas, de muito trabalho, de muito esforço, de muita persistência, pois contra a força não há resistência.

Há pessoas vencedoras e bem sucedidas em todas as raças e com toda cor de pele...

Não há qualquer obstáculo para uma pessoa persistente e determinada.

O vencedor é sempre quem trabalha mais, se esforça mais e luta mais...

Reeditada...

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 10/12/2018
Reeditado em 10/12/2018
Código do texto: T6523382
Classificação de conteúdo: seguro