Desaparecendo

Eu estou sumindo, meu peito dói com a sensação, meu coração sangra negro e já sem vida, mãos o apertam e o dilaceram de tal forma que o deixa em pedaços mas ele se refaz e acontece novamente, repetidas vezes, nunca para.

meus olhos já sem brilho não refletem mais nada, são apenas orbitas vazias e sem esperança, a face que um dia já foi minha está pálida e gelada como a de um defunto.

Estou sangrando de dento pra fora, minha fisionomia não mostra nada do que sinto por dentro, a solidão avassaladora que está presente, a carência de gestos e palavras de acalento, a vontade de chorar a qualquer hora, mas as lágrimas que um dia foram libertadoras e confortantes agora se fazem secas e pesadas, como se fossem feitas de areia.

Tenho vontade de resgar meu peito e retirar meu coração para ele parar de doer, parar de sofrer, mas eu não consigo, fico parado olhando e sentindo toda essa dor como se nada do que eu fizesse seria o bastante para ela parar.

A dor só aumenta, ela me destrói, ela me faz desistir, me faz gritar por dentro, me desespero e tento sair dela mas acabo me machucando mais ainda.

Esse é um grito de socorro, pois estou desaparecendo.

Yan Braz
Enviado por Yan Braz em 09/12/2018
Código do texto: T6522693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.