E ELE SAIU DE FERIAS

DEUS O SENHOR DE TUDO E DE TODOS , RESOLVEU TIRAR UMAS FERIAS, E PARA ISSO, CHAMOU O ZÊ E LHE DISSE:

ZÉ , MEU FILHO,EU VOU TIRAR UMAS FERIAS E ENQUANTO DESCANSO, VOCÊ TOMA CONTA DE TUDO OK ?

E LA SE FOI ELE EM DIREÇÃO A TERRA, MAIS PRECISAMENTE, PARA O RIO DE JANEIRO. QUANTO AO ZÉ , ELE FICOU LA, OUVINDO AS PESSOAS E TENTANDO RESOLVER OS PROBLEMAS .

DE BERMUDÃO ESTAMPADO, CAMISA FLORIDA, ÓCULOS ESCUROS E UM CHAPÉU NA CABEÇA, COBRINDO LHE OS CABELOS BRANCOS COMO A NEVE, LA ESTAVA O SENHOR .

E ELE VIA O QUE ACONTECIA A SUA VOLTA :

UMA MULHER ABANDONA EM PLENO TRANSITO UMA CRIANÇA DE POUCO MAIS DE TRÊS ANOS E ELA E SALVA POR UM MOTORISTA QUE PASSAVA NAQUELA HORA.

UM LADRÃO, PRA ROUBAR UM CELULAR,NÃO EXITA EM DISPARAR, MATANDO A POBRE VITIMA QUE FICA ESTENDIDA NA CALÇADA, ONDE AS PESSOAS PASSAM AO LARGO E APENAS FICAM OLHANDO, MAIS UM CRIME BANAL.

ENQUANTO ISSO, O ZE, OUVIA O POVO QUE NUNCA ESTAVAM SATISFEITO COM NADA:

UM RECLAMAVA QUE O SOL ESTAVA MUITO QUENTE E QUANDO ELE FEZ COM QUE O SOL FICASSE MAIS AMENO,OUTRO JA RECLAMAVA QUE O SOL TINHA QUE ESQUENTAR MAIS, AFINAL ESTAVA NA PRAIA.

PUCHA VIDA, QUE CALOR E ESSE,? TINHA QUE DAR UMA CHUVA PRA REFRESCAR E QUANDO COMEÇOU A CHOVER, OUTRO JA RECLAMAVA :

-AGORA, VAI CHOVER O DIA TODO, ADEUS PRAIA...

O ZE TAMBEM RECLAMAVA:

VOLTA LOGO SENHOR, PORQUE ESSA GENTE TA ME DEIXANDO LOUCO...

SENTADO EM UMA CADEIRA DE PRAIA DEUS OBSERVAVA:

DEIXA ESTAR QUE EU TENHO REGISTRADO TUDO O QUE VEJO AQUI NA TERRA E UM DIA MOSTRAREI A ELES TODA MALDADE QUE FIZERAM E AI DAQUELE QUE NAO ACREDITAR NO SACRIFICIO QUE O MEU FILHO FEZ POR ELES...

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 09/12/2018
Código do texto: T6522655
Classificação de conteúdo: seguro