Entre a Serpente e a Estrela: MULHERES
 
(Texto que publiquei a primeira vez em 07/08/16, como:
Prosa-Poética).


 
Bom, vamos lá, então: Hoje o assunto são elas...

Existem alguns tipos de mulheres que você vai encontrar na vida [...].
Tem aquelas que te fazem enlouquecer, como um furacão, por uma noite. Pode ser até que vocês nunca mais se encontrem.
Tem aquelas que irão chegar e te fazer esquecer todas as outras.
Tem, também, aquelas que você acredita que quer passar a vida toda ao lado delas. E, ainda, tem aquelas que você realmente vai "ter certeza" que vai passar a vida toda, lado a lado.
E tem as mulheres incríveis...!
As mulheres incríveis não são como às que você sempre sonhou. Elas são bem mais que isso. Geralmente elas chegam no momento em que você, por alguma razão, não vai conseguir segurar "a bronca". (vocês irão entrar em discussão). E, detalhe: Você vai perdê-la.
E o que vai ficar na lembrança não será a razão de tudo ter encerrado, mas sim, os bons momentos. No caso dela, os momentos incríveis...
E lembrar desses momentos é bem mais doloroso, acredite. Porque quando se perde uma mulher incrível, não é apenas uma derrota, é uma vida.

Nem elas mesmas se entendem, umas às outras disputam entre si.

Enfim, as relações não se desfazem como a gente pensa, os elos são espirituais, ninguém entra ou sai de nossas vidas por acaso. Tudo tem um propósito, nada é por acaso. Mas cada decisão tomada se torna eterna, ou seja, cada desejo/vontade reprimido (a) é uma vida que você deixou de viver. Por isso, pense bem antes de qualquer decisão a tomar. Ou melhor, não deixe que intuições devaneias ou um mau-entendido estrague seus momentos [...]. Intensamente. Amar...


 
Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 09/12/2018
Reeditado em 07/01/2019
Código do texto: T6522435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.