BOLSONARO, CHURRASCO E PROPINA (eu avisei, seus tontos)

Assessor parlamentar de Flávio, filho mais velho do presidente eleito Jair Bolsonaro, fez movimentações bancárias atípicas, identificadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

Fabrício é amigo de longa data do presidente eleito, fazem churrascos e vão ao futebol juntos. Uma das movimentações feita pelo assessor, foram para a ex-assessora e atual esposa de Jair, Michelle.

O presidente eleito suspendeu seus compromissos logo que o escândalo tornou-se público. Alegou indisposição e cansaço, mas domingo passado levantou uma taça de dezoito quilos e tentou levantar Felipão, com mais de cem quilos, na comemoração do título de campeão brasileiro do Palmeiras.

Aos eleitores que o elegeram com base no discurso da anti-corrupção, da religião e da família, fiquem sabendo que vocês jogaram o Brasil numa aventura, são os responsáveis por uma quadrilha no poder, apoiados por maçons, pastores, ladrões.

Assistimos hoje, ao submundo da política feita nos porões, na sarjeta, na baixa estatura de homens desqualificados para assumir tamanha responsabilidade. E você eleitor, qual a sua estatura?

Ricardo Mezavila.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 08/12/2018
Reeditado em 08/12/2018
Código do texto: T6521999
Classificação de conteúdo: seguro