A RECEITA

Não é viável arriscar sem, ou é? Bem o fiz, acreditando que fosse possível ser,mas,como poderia tudo ser perfeito sempre?

Idêntico ao antigo caderno de minha vó!

A medida na medida certa e pronto.

Antigos aprendizados para os dias atuais.

Atemporais ensinamentos dos mais velhos!

Podem dar certo?

Pouco provável!

Não é bem assim que acontece, mais ajuda, atrapalhar não atrapalharia nunca!

Ingredientes que darão um contexto a mais dentro do contexto.

Sutis regras a serem seguidas a risca ,um tipo de especiaria para um toque, mas afinal de contas, sei lá!

E muitas das vezes; eles nos falta na hora do preparo.

Lacunas que serão preenchidas com outras coisas, para chegar a um resultado mais próximo do almejado.

E daí, onde se encontra o erro ou um acerto inusitado dentro do erro!

Derrepente surge outra coisa!

Uma certa vez, me arrisquei a preparar um bolo caseiro,sem seguir a receita, pura dedução por um dia ter visto, já acreditava eu que poderia fazer igual, e igual não existe, enfim, fui falho.

Ficou bonito, diga-se de passagem, mas não ficou bom.

Deu errado,me perdi em alguns detalhes.

Há de se ter experiência para executar a perfeição, é para isto e necessário pratica!

Sem problemas;continuarei tentando, até alguém aplaudir dizendo que está bom.

Espero que gostem, mas se não gostarem, pouco importa, pois tentei mais uma vez, e para ser sincero vamos ser realistas...

A vida não é um bolo, e nem eu um eximio confeiteiro de padaria!

(Do meu livro: Escultor de Frases)

(Conclusão)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 07/12/2018
Código do texto: T6520976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.